// Postado Por: ARMSMY //: sábado, março 28, 2015


Olá a todos, a maioria não me deve conhecer mas o meu nome é ARMSMY e sou o dono do Blog Digimon ARMS, eu estou a escrever esta mensagem pois hoje vi que muitos continuam a aceder a este Blog e não sabem o que está a acontecer. Bem a administração do Blog mudou, o próprio do Mystichmon Portugal me passou a administração pois ficou sem disponibilidade para cuidar do Blog, como não queria ver o projeto "morrer" passou-me a administração do Blog, eu aceitei mesmo sabendo que ia demorar até poder encarar este projeto de braços abertos.

Bem agora que estou a comandar o Blog as coisas vão mudar, caso tenha duvidas ou problemas que estejam a acontecer no Blog, podem deixar nos comentários que tentarei responder e esclarecer qualquer duvida, muitas das funções do Blog vão ficar inativas e em reparação mas em breve o Blog voltara a normalidade.

Para atingir a normalidade que referi precisamos de uma nova equipa, por isso quem quiser fazer parte comente neste post o seguinte currículo preenchido:

Currículo

Nome:
Nacionalidade:
Idade:
E-mail:
Que função deseja:
Tem ou já teve experiência em algum Blog, se sim qual?:

Vamos, todos juntos, reerguer o Digimon PT-PT!

{ 2 comentáriosComment }

  1. Os primeiros episódios de todos não dão para sacar. Poderiam pô-los disponíveis?

    ResponderEliminar
  2. Nome: Ricardo Viana
    Nacionalidade: Portuguesa
    Idade:21
    E-mail: kajoca14@gmailcom
    Que função deseja: eu ajudo no que puder, eu estava a procura de um site para relembrar os velhos tempos de infancia... e
    Tem ou já teve experiência em algum Blog, se sim qual?: Blog não, tive em foruns

    ResponderEliminar