// Postado Por: Unknown //: quarta-feira, fevereiro 19, 2014

A Shounen Jump desta semana revelou novas informações sobre Digimon Story: Cyber Sleuth para a PSV que será lançado em 2015. Confiram o scan:



O destaque vai para o retorno de Suzuhito Yasuda como character design! Com isso, temos a arte promocional do protagonista, sendo agora possível vê-lo com mais clareza. Na minha opinião, ficou fantástico. O único ponto fraco talvez sejam os goggles, já que são idênticos aos do Taiga e da Rina (personagens de Digimon World Re:Digitize/Decode, igualmente concebidos por ela). Além disso, como tem "(rapaz)" ao lado de "Protagonista", podemos inferir que será possível escolher o género, assim como em Lost Evolution.

A revista revelou também os primeiros detalhes da história do jogo:
- Torna-te num detetive cibernético e resolve o caso! Uma série de incidentes está a ocorrer no Real e Digital Worlds. Revela o mistério através da razão! 
- O herói perde o seu corpo num incidente ciber-espacial e desperta como um "Data Body" com a habilidade "Connect Jump".
- "Connect Jump" permite-te viajar livremente entre o Mundo Real e o Mundo Ciber-Espacial "EDEN", através de um terminal.  
- O real e o digital cruzam-se numa derradeira história cibernética.

Fonte: Digimon Ville

Deixe Um Comentario.

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments