// Postado Por: Unknown //: sábado, novembro 23, 2013

Surgiram dois scans relativos à nova edição da V-Jump:


Um novo Digimon, segunda variante de Aegiothusmon, foi revelado: Aegiothusmon Blue. Aegiomon despertará esta forma na prova imposta por Merukimon, um dos Olympos XII, no evento que decorrerá em dezembro.


O "Returns Premium Select File" do jogo de cartas Digital Monster Card Game, também denominado Hyper Colosseum, relançamento de cartas antigas, volta com um novo set. O 1º set consistiu sobretudo em cartas dos Royal Knights e trouxe consigo novas cartas, com grande destaque para Shoutmon e outros de Xros Wars. Esperemos que este 2º traga mais, sendo que é desta forma recebemos novas informações como a classe e a família.

Esta edição trouxe consigo o capítulo 8 de Digimon World Re:Digitize Encode. E como já havia sido noticiado, o 1º volume será lançado no dia 4 do próximo mês. O scan mostra-nos a capa, ainda que de um modo não muito legível (no canto inferior direito). Junto com ele, virá uma carta de RustTyranomon.

Além disso, revela que a próxima edição fará um anúncio importante. Calculo que seja um jogo, mas há sempre a espetativa de uma nova série de anime.

Fonte: Digimon Ville

{ 2 comentáriosComment }

  1. Talvez o anúncio importante seja um possível Filme de Digimon Xros Wars...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também pode ser, ainda não se sabe... Quando houver, se houver, mais alguma informação nós iremos cololá-la aqui no blogue ;)

      Eliminar