// Postado Por: Unknown //: domingo, setembro 23, 2012

Scans: V-Jump: Edição de Novembro


Os scans da edição de Novembro da revista japonesa V-Jumpforam já divulgados, mostrando novas informações sobre o jogo de "Digimon Adventure" para a PSP, que será lançado na próxima primavera boreal de 2013, e sobre "Digimon Crusader", que será lançado ainda este ano. Verifiquem abaixo:




Grande parte deles, são sobre Digimon Adventure. As 8 personagens são apresentadas com vários screenshots, incluindo os que mostram as suas primeiras batalhas, o arco de Vamdemon (mais especificamente, a morte de Wizarmon), e mais.

A maioria dos personagens principais e os Digimons terão os mesmos dobradores da série, porém, Takeru e Palmon não terão, por motivos plausíveis, já que se passaram anos desde que concluiram Digimon Adventure. Além disso, o Trailer do jogo será publicado no website da V-Jump no dia 20 de Setembro de 2012 (no fuso horário japonês).

Quanto ao jogo Digimon Crusader, para iPhone, foi anunciado que Omegamon, Dukemon, Beelzebumon e Alphamon Ouryuuken estarão disponíveis no jogo!



Edição [20/09]:

Este jogo também aborda a história do filme "Bokura no War Game", que na versão dobrada foi parte do filme "Digimon - O Filme".

O Palmon era dobrado por Shihomi Mizowaki, e agora será porYamada Kinoko; já quanto ao Takeru Takashi, que tinha a voz feita por Hiroko Konishi (que já não trabalha como dobradora), será dobrado por Han Megumi (que interpretou a Airu em Digimon Xros Wars: Toki wo kakeru shounen hantaa-tachi) neste jogo.



Fonte: http://digimon4everptpt.blogspot.pt


                   

Deixe Um Comentario.

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments